Publicidade

Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,10/10/2024

  • A +
  • A -

Elenco do Botafogo-PB encontra-se no RJ para mais um jogo decisivo pela Série C

O elenco ficará hospedado na cidade do Rio de Janeiro e fará mais dois treinamentos antes do jogo decisivo

Com assessoria
Elenco do Botafogo-PB encontra-se no RJ para mais um jogo decisivo pela Série C @Cristiano Santos

Com confiança na bagagem, o elenco do Botafogo seguiu viagem na tarde da última quarta-feira (25), para o estado do Rio de Janeiro, onde enfrenta o Volta Redonda-RJ, neste sábado (28), pela 5ª rodada do quadrangular de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.

O elenco está hospedado em um hotel na cidade do Rio de Janeiro, quando fará dois treinamentos antes do jogo decisivo. O primeiro deles aconteceu ontem, no CT do Vasco da Gama. A preparação para o jogo será encerrada na manhã dessa sexta-feira (27).

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta Série C e o retrospecto do Alvinegro da Estrela Vermelha é positivo. No primeiro confronto, ainda pela fase de grupos, o Botafogo venceu por 3 a 1, fora de casa. O segundo duelo, já pelo quadrangular de acesso, os times ficaram no 0 a 0, no Estádio Almeidão.


Volta Redonda e Botafogo medem forças neste sábado (28), às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Com dois pontos, o Belo ocupa a quarta colocação no Grupo B e precisa da vitória para seguir com chances de acesso à Série B de 2025.

Sem marcar há três jogos, Botafogo-PB vive seu maior jejum de gols na Série C

Na última rodada do quadrangular do acesso, o Botafogo-PB empatou em 0 x 0 com o São Bernardo e chegou ao terceiro jogo seguido sem marcar na Série C. Esse já é o maior jejum de gols do Belo na competição, que, antes da sequência negativa, nunca havia ficado sequer mais de dois jogos sem balançar as redes.

Até aqui, no quadrangular, o Botafogo-PB marcou apenas um gol, com Sillas, de pênalti, na derrota por 2 x 1 para o Remo, na primeira rodada. De lá para cá foram mais três jogos disputados, com uma derrota por 1 x 0 e um empate em 0 x 0, ambos em duelos com o São Bernardo, e outro empate com o placar em branco com o Volta Redonda.


Para salientarmos a queda de rendimento do ataque do Belo no quadrangular, podemos comparar com o histórico na primeira fase da Série C, onde a equipe não ficou sequer mais de dois jogos sem balançar as redes.

As únicas partidas em que a equipe passou em branco foram nas únicas duas derrotas na primeira fase, no 1 x 0 para o São Bernardo, na 12ª rodada, e no 2 x 0 para o Náutico, na 17ª.

O Belo encerrou a primeira fase da Série C com 33 gols marcados e o terceiro melhor ataque da competição, ficando atrás apenas do Athletic com 39, e do Náutico com 34.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.