Em Lagoa Seca: Michelle Ribeiro anuncia nomes do seu secretariado; confira
As novidades anunciadas são duas profissionais da educação: Idelma Araújo, que assume a Educação e, Lígia Cruz, que comandará a pasta da Cultura, Turismo e Esporte

A prefeita eleita de Lagoa Seca, Michelle Ribeiro (PSDB), que toma posse amanhã, em praça pública, divulgou na semana passada os primeiros nomes que irão compor o 1º escalão da gestão municipal, a partir de janeiro de 2025.
Dando continuidade ao trabalho que já vem sendo executado nos últimos anos, Aparecida Santos será, novamente, secretária de Administração. Já a atual prefeita, Dalva Lucena, que transmite o cargo para Michelle, assumirá o Instituto de Previdência Social do município. Thiago Basílio deixa o Departamento de Transportes e assume a secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Ele sucederá o ex-vereador Ednaldo Araújo (Pessoa), que está no cargo desde 2017.
Cristiane Cavalcanti continua na gestão da Saúde e Janierika Monteiro na Assistência Social. Já Iankel Lucena assume a secretaria de Finanças, enquanto o advogado Marconi Accioli permanece na Procuradoria Geral do município.
O jornalista Márcio Rangel segue gerenciando a política de comunicação da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca. Com nova estrutura, a secretaria de Comunicação e Eventos assumirá a responsabilidade de organizar os eventos do calendário turístico no município.
“Nossa missão é continuar contribuindo. A prefeita Michelle tem uma preocupação em entregar resultados e acelerar a resolução dos problemas. É muito bom poder continuar ajudando a nova gestão” ressaltou o comunicador.
As novidades anunciadas até agora da futura equipe de Michelle Ribeiro são duas profissionais da área da educação: Idelma Araújo, que assume a Educação, no lugar de Iran Stênio Barbosa, que ocupa o cargo desde 2021 e, Lígia Cruz, que comandará a pasta da Cultura, Turismo e Esporte.
O empresário Veneziano Gonçalves, que foi candidato a vereador na última eleição municipal, mas que não foi eleito, assumirá a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Lagoa Seca.
Fabiano Ramalho, vereador mais votado na última eleição municipal vai licenciar-se do cargo e assumirá a secretaria de Agricultura.
“Estamos entregando à Lagoa Seca nossos futuros gestores, que estarão comigo na gestão que estamos prestes a iniciar. Tenho certeza que são pessoas experientes e comprometidas com o bem-estar da população de nosso município”, declarou a futura chefe do Executivo municipal.
O ex-prefeito de Lagoa Seca, deputado Fábio Ramalho, que auxiliou Michelle na escolha do secretariado, disse que, com os nomes já anunciados, a futura prefeita está atendendo à expectativa da população que já conhece os futuros gestores que estarão à frente das principais políticas públicas do município nos próximos quatro anos.
COMENTÁRIOS