Polícia militar prende traficante em flagrante na cidade de Itaporanga; saiba mais
As ações ostensivas aconteciam no bairro Alto das Neves quando as guarnições visualizaram o indivíduo em atitude suspeita

Por volta das 19h desta quinta-feira (07), no âmbito da Operação Nordeste Integrado, policiais militares do 13º BPM, com sede na cidade de Itaporanga, Sertão paraibano, efetuaram a prisão de um meliante pelo crime de tráfico de drogas.
As ações ostensivas aconteciam no bairro Alto das Neves quando as guarnições visualizaram o indivíduo em atitude suspeita.
De acordo com as informações das autoridades policiais, o homem tentou evadir-se da abordagem policial, mas não conseguiu. Em uma pochete portada pelo acusado, foram encontrados 17 invólucros de maconha, seis pacotes de cocaína, uma pedra de crack, e a quantia de 409 reais.
Dentro de uma bolsa também havia uma balança de precisão, uma caderneta com anotações referentes à comercialização dos entorpecentes, além de embalagens para acondicionar as substâncias ilícitas.
O infrator, que já responde criminalmente pelo crime de tráfico de drogas é monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi apresentado à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga e responderá pelos delitos praticados.
Policiais de Itaporanga participam de megaoperação que mira organizações criminosas no Nordeste
Uma megaoperação integrada com oito estados do Nordeste foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (07), para combater organizações criminosas que atuam nas regiões de divisas interestaduais.
A operação teve como objetivo reduzir a criminalidade nas áreas de divisas, especialmente crimes como homicídios, tráfico de entorpecentes e armas, roubos, furtos de veículos e cargas, além de assaltos.
Policiais do 13º BPM com sede na cidade de Itaporanga participaram da ação.
Na Paraíba, 1.566 agentes atuam nas divisas com Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. As ações são realizadas em municípios como Cajazeiras, São José de Piranhas, Uiraúna, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Caaporã, Monteiro, Pitimbu, Itabaiana, Mamanguape, Araruna, entre outros.
A megaoperação conta com policiais militares, civis, bombeiros e equipes de inteligência e envolve ações simultâneas nos estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
COMENTÁRIOS