Fábio Ramalho pode ceder presidência estadual do PSBD em caso de filiação de Cícero Lucena
"Ser representado por Cícero seria uma honra", diz o parlamentar tucano

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado estadual licenciado Fábio Ramalho, afirmou nesta quinta-feira (31), que não vê problemas em ceder o comando da legenda ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, caso venha se filiar à legenda. A revelação foi dada durante entrevista a uma emissora de rádio, onde o parlamentar também comentou o “encolhimento” dos tucanos na política nacional.
“Eu não sou de cargo. Fui para o PSDB a pedido de Pedro e Cássio, para ficar na presidência. Ser representado por Cícero seria uma honra. Não só para Cícero, mas para qualquer outro deputado ou outra pessoa que queira presidir a agremiação. Eu fui prefeito e sei que as pessoas precisam de ação, de trabalho, de obras, de algo que mude a vida delas. O partido para mim é uma questão secundária”, esclareceu.
Na oportunidade, o parlamentar comentou o cenário atual da sigla, que em breve pode perder três deputados estaduais e também sofre com a redução no cenário nacional.
“Infelizmente, o PSDB teve um declínio nacional. Nós temos apenas 13 deputados federais. Já fomos um partido que governou o Brasil e o nosso Estado. O partido é responsável por tantas melhorias nacionalmente, à exemplo das unidades de saúde da família, o plano real, farmácia básica”, disse.
Apesar da realidade atual, Fábio concluiu a entrevista afirmando que acredita na retomada do protagonismo tucano na Paraíba e no restante do país.
COMENTÁRIOS