Publicidade

Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,05/08/2025

  • A +
  • A -

Jovem é morto com 10 tiros na Paraíba; saiba mais

O delegado Douglas Garcia, responsável pela investigação, informou que os primeiros levantamentos apontam para um possível assalto, mas outras linhas de apuração não estão descartadas

Com Portal T5
Jovem é morto com 10 tiros na Paraíba; saiba mais @Divulgação

Um jovem de 20 anos, identificado como Joellison, conhecido pelo apelido de “Foguinho”, foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (4) no distrito de Bebelândia, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com as informações apuradas, a vítima foi morta com 10 disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte —, já que a motocicleta de Joellison foi levada após o crime.

O delegado Douglas Garcia, responsável pela investigação, informou que os primeiros levantamentos apontam para um possível assalto, mas outras linhas de apuração não estão descartadas.

A família do jovem relatou à polícia que Joellison era usuário de drogas, o que também será considerado nas investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores do homicídio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passou por perícia. A polícia agora busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam colaborar com a elucidação do caso.

Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios de Santa Rita segue à frente da investigação.

A população pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil.

Homem é raptado em JP e encontrado morto com mãos amarradas em Bayeux

O corpo de um homem foi encontrado no fim da tarde do último domingo (03) no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada como Gerson de Sousa, de 37 anos, morador do Residencial Canaã, na capital. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido levado de casa por homens armados ainda pela manhã.

Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram ao residencial, tomaram celulares de algumas pessoas e, em seguida, raptaram Gerson. Após buscas realizadas por familiares e o acionamento da polícia, o corpo foi localizado por volta das 17h, com as mãos amarradas e marcas de perfurações por arma branca e disparos de arma de fogo. A perícia foi realizada no local e a indicação é de que o assassinato tenha ocorrido no mesmo ponto onde o corpo foi deixado, sugerindo possível tortura antes da execução.

Segundo a Delegacia de Homicídios, Gerson mantinha uma oficina no bairro de Mário Andreazza, onde foi encontrado morto. A Polícia Civil ainda não identificou os autores e segue investigando as motivações do crime. A delegada informou ainda que a vítima era usuária de drogas e já possuía passagem pela polícia, inclusive por violência doméstica.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.