Criança de 6 anos é atropelada por policial reformado com sinais de embriaguez em CG
Vítima foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Agreste da Paraíba

Uma criança de seis anos foi atropelada na noite desta segunda-feira (04) na comunidade Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande, no Agreste do Estado. Ela corre o risco de perder a perna esquerda. O condutor do veículo era um policial militar reformado, que, segundo a Polícia Militar, apresentava indícios de embriaguez no momento do acidente.
A vítima foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde permanece internada.
Após o atropelamento, o suspeito deixou o local e foi localizado posteriormente na residência da irmã, na mesma comunidade. Em depoimento, o homem alegou que fugiu por temer represálias dos moradores, que, segundo ele, tentaram agredi-lo e apedrejaram o carro que dirigia.
Ainda de acordo com a PM, o policial reformado admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde o caso foi registrado.
COMENTÁRIOS