Homem é morto com tiro na cabeça à queima-roupa após discussão na Paraíba
A vítima e o suspeito, um ambulante de 40 anos, teriam iniciado uma discussão no local

Um homicídio foi registrado, na madrugada desta sexta-feira (08), no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, à queima-roupa, dentro de um bar, localizado na área central da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito, um ambulante de 40 anos, teriam iniciado uma discussão no local. Em meio ao desentendimento, o suspeito saiu até o carro, retornou armado e efetuou friamente um disparo na cabeça, à queima-roupa, contra Rafael.
O proprietário do estabelecimento ouviu o disparo e, ao verificar as câmeras de segurança, encontrou a vítima caída próximo à entrada do estabelecimento comercial. A PM foi acionada e encontrou Rafael ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde recebeu atendimento emergencial, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 7h.
Segundo a polícia, após o crime, o suspeito passou por um posto de combustíveis apresentando vestígios de sangue e portando duas armas: uma pistola e um revólver calibre .38. No local, afirmou que havia matado alguém e saiu sem pagar pelo abastecimento. O veículo utilizado por ele foi encontrado abandonado nas proximidades de uma cachoeira, mas o suspeito segue foragido.
As forças de segurança de Cajazeiras iniciaram imediatamente diligências para localizar o autor do crime. A residência do suspeito foi vistoriada, mas ele não foi localizado. A esposa informou que não sabia de seu paradeiro e que recebeu mensagens via aplicativo em que ele confessava o homicídio.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações que possam ajudar nas buscas podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 197.
COMENTÁRIOS