Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,09/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é morto com tiro na cabeça à queima-roupa após discussão na Paraíba

A vítima e o suspeito, um ambulante de 40 anos, teriam iniciado uma discussão no local

Com assessoria
Homem é morto com tiro na cabeça à queima-roupa após discussão na Paraíba @Redes Sociais

Um homicídio foi registrado, na madrugada desta sexta-feira (08), no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, à queima-roupa, dentro de um bar, localizado na área central da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito, um ambulante de 40 anos, teriam iniciado uma discussão no local. Em meio ao desentendimento, o suspeito saiu até o carro, retornou armado e efetuou friamente um disparo na cabeça, à queima-roupa, contra Rafael.

O proprietário do estabelecimento ouviu o disparo e, ao verificar as câmeras de segurança, encontrou a vítima caída próximo à entrada do estabelecimento comercial. A PM foi acionada e encontrou Rafael ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde recebeu atendimento emergencial, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 7h.

Segundo a polícia, após o crime, o suspeito passou por um posto de combustíveis apresentando vestígios de sangue e portando duas armas: uma pistola e um revólver calibre .38. No local, afirmou que havia matado alguém e saiu sem pagar pelo abastecimento. O veículo utilizado por ele foi encontrado abandonado nas proximidades de uma cachoeira, mas o suspeito segue foragido.


As forças de segurança de Cajazeiras iniciaram imediatamente diligências para localizar o autor do crime. A residência do suspeito foi vistoriada, mas ele não foi localizado. A esposa informou que não sabia de seu paradeiro e que recebeu mensagens via aplicativo em que ele confessava o homicídio.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações que possam ajudar nas buscas podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 197.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.