Colisão entre carro e caminhão no Cariri paraibano deixa uma jovem morta
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), três pessoas ocupavam o automóvel

No final da manhã desta quarta-feira (06), uma colisão frontal entre uma carreta e um automóvel no quilômetro 46 da BR-412, localizado no município de São João do Cariri, no Cariri paraibano, deixou uma pessoa morta e outra ferida.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), três pessoas ocupavam o automóvel. Dentre os três ocupantes do carro, uma pessoa escapou sem ferimentos e outras duas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
Entre as vítimas socorridas, estava uma mulher identificada como sendo Ana Carolina Gomes de Rabelo, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado logo após a prestação de socorro.
Ana Carolina era servidora da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) e irmã do delegado Paulo Ênio, superintendente da Polícia Civil em Campina Grande.
O Núcleo da Defensoria em Campina Grande divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte de Carol e enaltecendo as qualidades profissionais e humana da advogada, solidarizando-se com a família.
Uma equipe da PRF permaneceu no local fazendo o controle do trânsito e realizando a perícia para identificar a causa do acidente.
O corpo da vítima já foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande para exames periciais e, em seguida, transportado para Monteiro, cidade natal de Ana Carolina, onde ocorrerá o sepultamento.
COMENTÁRIOS