Publicidade

Seja bem-vindo
Campina Grande, Paraíba,07/08/2025

  • A +
  • A -

Grupo europeu negocia construção de hotéis no Centro Histórico de João Pessoa

Governo da Paraíba mantém conversas com empresas europeias especializadas na construção e gestão de hotéis em áreas históricas

Com Secom/PB
Grupo europeu negocia construção de hotéis no Centro Histórico de João Pessoa @Divulgação

O Centro Histórico de João Pessoa pode receber, nos próximos anos, a instalação de um polo hoteleiro. O governador João Azevêdo (PSB) revelou, nesta quarta-feira (06), que o Governo da Paraíba mantém conversas com empresas europeias especializadas na construção e gestão de hotéis em áreas históricas, com objetivo de atrair investimentos e revitalizar a região.

“A gente está em contato já há algum tempo com empresas da Europa que têm no seu portfólio a construção de hotéis em centros históricos. Aqui no Brasil já tem alguns centros históricos que estão recebendo hotel e tem um grupo, particularmente, que a gente tem mantido contato. Que abriu essa expectativa da última ida, nossa, lá a Lisboa. Eu acho que tá caminhando”, disse João.

O governador ressaltou que, apesar do otimismo com as tratativas, ainda há etapas a serem concluídas antes do anúncio oficial.

“São coisas que a gente precisa ainda amarrar pra poder anunciar. Só depois de assinado, só depois de definido qual é o prédio, qual é o local, qual é o projeto, o tamanho do projeto pra poder a gente anunciar. Mas nós estamos buscando essa parceria”, revelou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.